Sobre

A CartonCup surgiu através de uma percepção de mercado que vem crescendo ao longo dos últimos anos, o segmento de produtos sustentáveis. Nasceu no ano de 2007 como a primeira indústria de copos de papel no Vale do Itajaí em Blumenau.

A empresa dedicada ao desenvolvimento busca aprimorar seus conhecimentos através de pesquisas e fontes de inovação com foco na área de produção de copos e/ou potes de papel. Além de visitar grandes feiras pelo mundo, acompanhando novas tendências internacionais, a fim de identificar e aprimorar conceitos e produtos.

Ao longo desses anos a CartonCup vem gerando um legado que reúne planejamento, soluções e atendimento exclusivo, sendo seu principal segmento o ramo alimentício, destacando-se redes de fast-food, cafeterias, casas de sucos e restaurantes.

Descrição e legenda aqui


COMPROMISSO COM O CLIENTE

Os clientes são a essência do nosso negócio! Prezamos para que todos tenham as melhores experiências, com atendimentos diferenciados para a escolha do melhor produto para que o design de copos e/ou potes de papel sejam exclusivos de acordo com o seu negócio.

Além disso, temos o compromisso de entregar uma embalagem de alto valor e performance, contribuindo para o crescimento e sucesso de nossos clientes.

Missão

Ser o melhor, mais criativo, inventivo e lucrativo fornecedor de embalagens descartáveis para o food servisse da América Latina, trabalhando com produtos de qualidade, seguros e de baixa pegada ambiental. Não esquecendo a segurança dos colaboradores e as parcerias com os fornecedores.

Visão

Ser reconhecido como o melhor fornecedor de embalagens descartáveis em papel cartão para o Food Service da América Latina.

Valores

• Comprometimento: nos termos de nossa missão com nossos stakeholder (colaboradores, fornecedores clientes e acionistas);
• Integridade: A busca pelo cumprimento dos requisitos acordados, com estes Stakeholders;
• Inovação: Estar sempre desconfortável com a forma que fazermos sabendo que sempre e possível fazer melhor;
• Qualidade: Fazer certo da primeira vez e com os menores consumo possível.